Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/advogado/public_html/Lib/Database/connection.php on line 12
Mathiotte, Pinto dos Santos e Associados - Sociedade de Advogados | Sociedade

Mathiotte, Pinto dos Santos e Associados - Sociedade de Advogados

Sociedade

título da imagem

A Mathiotte, Pinto dos Santos e Associados nasceu da conjugação de vontades dos seus dois sócios que, após exercerem advocacia em prática isolada durante vários anos, entenderam que a prática societária e a especialização dos advogados nas diversas áreas do Direito seria a forma de melhor servir os interesses daqueles que lhes confiam os seus assuntos.

Com um escritório junto ao Tribunal de Cascais e outro no centro da Vila criaram condições para que outros advogados integrassem o projecto.

A sociedade incentiva os seus colaboradores a frequentar acções de formação e a participar em actividades ligadas à profissão, por forma a garantir a evolução e actualização de conhecimentos.

Um apoio administrativo eficiente permite que os advogados dediquem o seu tempo ao Direito e aos clientes.

A disponibilização de contactos que admitem permanente troca de informações sobre os processos em curso é uma mais-valia para a relação advogado/cliente.

A sociedade tem marcado forte presença nas áreas do direito da família, direito penal, direito do trabalho e direito comercial, na comarca de Cascais.

A sociedade presta serviços em todo o território nacional (continente e ilhas) e mantém parcerias com advogados dos países de língua portuguesa, bem como  com advogados dos principais países europeus.

O querer, o saber, o fazer bem, o respeito pelos valores deontológicos e o cumprimento das responsabilidades assumidas perante os clientes são princípios basilares desta sociedade.

Copyright © 2019 Mathiotte, Pinto dos Santos e Associados - Sociedade de Advogados. Todos os direitos reservados Desenvolvido por: Sites & Logos