Warning: mysql_connect(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in /home/advogado/public_html/Lib/Database/connection.php on line 12

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/advogado/public_html/Lib/Database/connection.php on line 12
Mathiotte, Pinto dos Santos e Associados - Sociedade de Advogados | Áreas de Intervenção - Administrativo

Mathiotte, Pinto dos Santos e Associados - Sociedade de Advogados

Áreas de Intervenção

Administrativo

A equipa  MPS e Associados tem nos seus quadros advogados que, por via do trabalho que desempenharam no Exército Português, Câmara Municipal de Lisboa e Conservatória do Registo Automóvel de Lisboa, adquiriram competências e experiência únicas, que lhes permitem conseguir um acompanhamento e resultados ímpares.

Warning: date(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in /home/advogado/public_html/Lib/Templates/template.class.php on line 128

Copyright © 2022 Mathiotte, Pinto dos Santos e Associados - Sociedade de Advogados. Todos os direitos reservados Desenvolvido por: Sites & Logos